-

Com retorno e desfalques, Verdão se reapresenta e faz treino intensivo na Academia de Futebol


Dois dias depois da derrota para o Atlético-MG, a primeira em casa no Campeonato Brasileiro, o elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira. Logo no primeiro dia da semana livre até domingo, data da partida contra o Botafogo, as atividades foram com bola.

Vitor Hugo, que sofreu uma pancada no nariz no último lance do último jogo, e Jean, com quadro de infecção por rotavírus, não participaram do trabalho nos campos. O zagueiro até fez aquecimento com o restante do grupo, mas em seguida se juntou ao lateral-direito no interior da Academia de Futebol.

A princípio, a expectativa da comissão técnica é de contar com a dupla no Rio de Janeiro, em jogo no qual a equipe colocará a liderança à prova mais uma vez na competição nacional.

Até lá, o técnico Cuca terá ainda mais quatro dias de atividades. Nesta terça-feira, ele assistiu ao treinamento sentado o tempo todo no banco de reservas. Inicialmente sozinho, mas depois acompanhado por Eudes Pedro, analista de desempenho e um de seus auxiliares.

Com uma prancheta em mãos, o treinador fez uma série de anotações ao longo do treino com bola, que não ofereceu qualquer esboço de time titular para o confronto com o Botafogo.

O elenco foi dividido em quatro times para duelos em dois campos diferentes. O auxiliar Alberto Valentim e o preparador físico Marco Aurélio Schiavo, um em cada campo, ajudaram a fazer número.

A tarde desta terça-feira também mostrou o meio-campista Moisés ainda mais próximo do retorno aos trabalhos com os colegas. Ainda em processo de transição, ele fez exercícios de preparação física com bola após participar do aquecimento. A tendência é que seja reintegrado durante a semana.

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário