-

Ansioso para jogar na Arena, Mina quer manter invencibilidade do Verdão em casa


Carismático, o zagueiro Yerry Mina já conquistou boa parte dos palmeirenses. Depois do bom desempenho em sua estreia e com boas chances de ser titular no clássico contra o Santos na próxima rodada, o colombiano está ansioso para atuar no Palestra Itália diante da torcida.

"Jogar em casa, com os torcedores, será mais gratificante e nos dará muito mais motivação. Na próxima partida, estarei tranquilo, com os pés no chão, mas darei tudo de mim para ter um bom desempenho", disse o camisa 26.

O Palestra Itália tem sido um grande trunfo ao Palmeiras neste Campeonato Brasileiro. O clube ganhou todos os sete jogos que disputou com o mando de campo no torneio, um deles no Pacaembu. Com muitos desfalques, no entanto, vencer o Santos será um desafio. "Sabemos que teremos dificuldades, mas tentaremos jogar da melhor maneira. A ideia é manter a invencibilidade", avisou Mina.

Dos 28 pontos que levam o clube alviverde à liderança do Brasileirão, 21 foram conquistados em casa. Na mesma linha de pensamento de Mina, Cleiton Xavier vê as boas atuações no Palestra Itália como uma questão crucial na busca pelo título.

"É muito difícil conseguir pontos fora de casa. Assim como nós, todos usam o fator casa como um ponto crucial. Todos os jogos do campeonato são complicados, nós que podemos facilitá-los ou não. Nosso estádio, a torcida e o elenco consciente vêm fazendo a diferença no nosso desempenho", constatou o camisa 10.

.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário