-

Xavier agradece carinho da torcida e Prass ressalta importância da vitória no clássico


Com gol de Cleiton Xavier, o Palmeiras bateu o Corinthians por 1 a 0 na tarde deste domingo (12) no Allianz Parque, e atingiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o camisa 10 comemorou o tento anotado e a evolução da equipe, especialmente a partir do segundo tempo da partida.

"Entrei para ganhar mais o meio-campo e ter chegada. Deu certo. Cuca foi muito feliz, e eu também. É muito importante fazer esse gol, feliz de estar retribuindo o carinho da torcida. O gol veio coroar tudo isso", declarou o meio-campista, que agora soma 18 bolas na rede pelo time alviverde.

Outro que vibrou com o resultado foi Fernando Prass. Capitão da equipe na vitória diante do rival, o arqueiro palmeirense ressaltou a importância do placar para colocar o Palmeiras de vez na briga pelas primeiras colocações do torneio nacional. 

"Não adiantaria nada vencer o Flamengo fora de casa, como fizemos na última rodada, e tropeçar hoje contra o Corinthians. 

Foi um clássico com muita pegada, mas nós tivemos mais chances de gol e soubemos neutralizar o Corinthians, que é sempre um time perigoso", analisou.

Após a vitória no dérbi, o Palmeiras volta suas atenções para a partida da próxima quarta-feira (15), às 21h45, contra o Coritiba, no Couto Pereira. No sábado (18), é a vez de enfrentar o Santa Cruz, novamente no Allianz Parque, às 16h.



Fonte: SiteOficial
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário