-

Vitor Hugo leva o terceiro amarelo e desfalca o Verdão no clássico


Após a primeira vitória do Palmeiras fora de casa no Brasileirão, o técnico Cuca já tem uma preocupação para a próxima rodada. Vitor Hugo, levou o terceiro amarelo no triunfo sobre o Flamengo por 2 a 1 e está fora do clássico contra o Corinthians, no próximo domingo no Allianz Parque.

O zagueiro, após o jogo, criticou o critério do árbitro para o cartão e lamentou ficar fora de um duelo tão importante, quando apenas um ponto separa os rivais na tabela de classificação, no entanto prometeu estar no estádio para passar boas vibrações aos companheiros:

- Nem fala, a falta nem era para amarelo, foi no meio de campo. Eu só matei a jogada, porque ele (Fernandinho) é muito rápido. Achei que não precisava dar amarelo, tinha cobertura. Fico chateado, quem não quer jogar um clássico com casa cheia? Eu queria muito estar dentro do campo, mas vou ficar só na torcida. Vou lá no estádio passar energia positiva - afirmou.

Em seu lugar, o técnico Cuca tem a opção de colocar Roger Carvalho, Edu Dracena e Augusto, se quiser utilizar alguém da posição. Caso queria optar por repetir o que fez na partida contra o Grêmio, o comandante palmeirense pode improvisar o volante Thiago Santos na função.

O elenco alviverde folga nesta segunda-feira e volta aos treinamentos na próxima terça-feira, já em preparação para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, pela 7ª rodada do Brasileirão-2016.



Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário