-

Sem Egídio, Cuca leva Dudu, Cleiton Xavier e Cristaldo para Curitiba


O Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Coritiba com um treino na Academia de Futebol durante a manhã desta terça-feira. Sem o lateral esquerdo Egídio, o clube levará o meia Cleiton Xavier e os atacantes Dudu e Cristaldo para o confronto no Paraná.

Escalado como titular pelo técnico Cuca, Egídio sofreu uma pancada na perna durante a vitória sobre o Fluminense, alcançada no último dia 25 de maio, e não atua desde então. Assim, Zé Roberto e Fabrício são as alternativas para atuar na lateral esquerda na próxima rodada.

Dudu participou dos últimos cinco jogos do Palmeiras no Campeonato Brasileiro como titular e está com desgaste muscular, mas foi selecionado para o grupo que viaja para Curitiba. Assim como o experiente meia Cleiton Xavier, também desgastado fisicamente.

O centroavante Cristaldo, inativo desde o dia 9 de março, data da derrota contra o Nacional-URU pela Copa Libertadores, voltou a ser relacionado. Com uma possível punição por doping de Alecsandro, o argentino pode finalmente estrear sob o comando de Cuca.

O zagueiro Vitor Hugo, livre após cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos na última rodada, foi relacionado e deve voltar ao time titular no lugar de Edu Dracena. Já o centroavante Lucas Barrios, ainda em recuperação de lesão, segue afastado da equipe.

Com 15 pontos ganhos, um a menos que o Internacional, o Palmeiras ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, pela oitava rodada do torneio nacional, o time enfrenta o Coritiba, no Estádio Couto Pereira.

Confira os 24 relacionados para enfrentar o Coritiba:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Fabiano e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés, Tchê Tchê e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Luan, Rafael Marques e Róger Guedes



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário