-

Prass comemora vitória em Brasília e projeta clássico contra Corinthians: 'Concorrente direto'


Depois de fazer um ótimo segundo tempo, o Palmeiras venceu o Flamengo pelo placar de 2 a 1 no Mané Garrincha, em Brasília, e chegou a 12 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro. Com essa pontuação, o time subiu para quarto lugar na competição, zona de classificação para a Libertadores.

Após a vitória, o goleiro Fernando Prass analisou a posição do Verdão na tabela e falou sobre o clássico contra o Corinthians, próximo compromisso da equipe no Brasileirão.

“É cedo ainda, o campeonato está muito no início. O importante não é nem o G-4, é a pontuação. Nós vínhamos de 100% de aproveitamento em casa e conseguimos vencer fora. Estávamos querendo buscar pontos fora de casa. E agora temos que dar mais um passo e vencer no Allianz Parque. Clássico difícil, o terceiro concorrente direto que vamos enfrentar. Mas vamos jogar em casa e ter o apoio de nossa torcida. E vamos ter uma semana para trabalhar, vai ser bom para a gente”, disse o capitão alviverde.

Por determinação da Secretaria de Segurança Pública, todos os jogos envolvendo Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos serão disputados com torcida única até o fim do ano. O arqueiro palmeirense demostrou tristeza com esta situação.

“É torcida única, infelizmente. Tem que ter um caminho, leis mais rígidas, que criminalizem mais esses atos dentro do futebol. É tão bonito a gente ver duas torcidas misturadas como foi aqui hoje, mas, infelizmente, isso é impensável. A torcida única não é solução para nada, é só um paliativo”, completou.

Válido pela sétima rodada do Nacional, o clássico contra o Corinthians será no próximo domingo (12), às 16h, no Allianz Parque.



Fonte: SiteOficial
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário