-

Palmeiras treina no Allianz Parque e encerra preparação para encarar Corinthians


O Palmeiras realizou na manhã deste sábado (11), no Allianz Parque, o último treino antes de encarar o Corinthians, neste domingo (12), também na arena alviverde. Em campo, o técnico Cuca aproveitou o palco do clássico para ensaiar jogadas ensaiadas e acertar os detalhes finais para o duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a atividade, a comissão técnica divulgou a lista de 24 atletas relacionados para o confronto. O lateral-esquerdo Egídio, que perdeu os últimos três compromissos do Verdão por conta de uma pancada que sofreu no embate com o Fluminense, dia 25 de maio, o zagueiro Edu Dracena, recuperado de lesão que o afastou dos campos desde o jogo diante do Rosario Central, dia 06 de abril, e o volante Rodrigo, convocado pela primeira vez, são as principais novidades do grupo. 

Por outro lado, o técnico Cuca não poderá contar o zagueiro Vitor Hugo, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, e com o atacante Lucas Barrios, que está com dores na panturrilha e não participará do clássico diante do Corinthians.

Confira a lista de atletas relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho e Thiago Martins
Laterais: Zé Roberto, Egídio e Fabiano
Volantes: Matheus Sales, Rodrigo, Jean e Thiago Santos
Meias: Tchê Tchê, Fabrício, Cleiton Xavier, Vitinho e Moisés
Atacantes: Luan, Róger Guedes, Gabriel Jesus, Rafael Marques, Alecsandro, Dudu, Erik.



Fonte: Site Oficial 
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário