-

Moisés confessa reunião entre Lucas Barrios e Cuca antes do treino


O meia Moisés garantiu nesta terça-feira que as divergências entre o atacante Lucas Barrios e o técnico Cuca foram resolvidas antes do treino realizado a Academia de Futebol. O jogador disse que os dois se reuniram reservadamente no campo para conversar sobre a polêmica que teve início na segunda-feira.

“Ele se reuniram para se acertar. Tem que ter algo mais reservado entre eles para que possam se resolver”, afirmou Moisés. “As divergências acontecem em toda empresa. Faz parte quando você tem um grupo muito grande. É importante eles terem conversado. Já está tudo bem entre eles. O importante agora é pensar na retomada do campeonato”.

O entrevero entre Cuca e Barrios teve início após o treinador afirmar à Rádio Bandeirantes que o atacante estava insatisfeito no Palmeiras e tinha uma proposta para deixar o clube. Nesta terça, o jogador concedeu entrevista ao canal SporTv e desmentiu o comandante. Cuca, então, recuou no discurso adotado anteriormente e prometeu relacionar o atleta para o jogo de quinta-feira, contra o Figueirense.

Moisés disse que teve pouco contato com Barrios, já que sentiu dores no pé e passou a terça-feira realizando fisioterapia. Ele, no entanto, tratou de minimizar a extensão da polêmica. “Os dois são inteligentes. Às vezes surge uma opinião diferente, mas você resolve isso quando senta e conversa. O clima não vai mudar nada, está muito bom. Tenho certeza que vamos provar isso na quinta-feira”, afirmou.

“Sem dúvida o momento é bom e continuará bom. Não tenho dúvida disso. Aconteceu. Às vezes a mídia coloca uma repercussão até maior do que é. E faz parte também, não estou criticando. Mas, se houve uma divergência, ela foi acertada. Está tudo certo e o pensamento agora é só o Figueirense”, acrescentou.


Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário