-

Matheus Sales admite ‘semana diferente’ antes de clássico contra Corinthians


A evolução do volante Matheus Sales com a camisa do Palmeiras surpreende a todos desde a sua estreia como titular pelo time profissional na reta final da Copa do Brasil de 2015, que terminou com o título palestrino. Com apenas 21 anos de idade, o jovem atleta também mostra maturidade e personalidade fora das quatro linhas, e sempre querendo algo a mais para sua carreira como jogador.

“Eu procuro trabalhar no dia a dia para evoluir, do ano passado para cá eu amadureci um pouco. São apenas seis meses, mas eu amadureci. Coisas que aprendi com jogadores e treinadores, e o que eu tenho comigo é melhorar a cada dia. Estou treinando para que isso aconteça”, declarou.

Decisivo contra o Santos, na final da Copa do Brasil da temporada passada, agora Sales terá mais um teste importante diante de outro rival paulista, mas, desta vez, pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (12), às 16h, contra o Corinthians, no Allianz Parque, o camisa 27 reconhece que a missão palmeirense não será das mais tranquilas, mas mantém a confiança para sair da arena com os três pontos na bagagem.

“É uma semana diferente, não podemos negar. É um rival que a gente tem, e nós estamos trabalhando bem durante a semana para, se Deus quiser, chegarmos no domingo e fazer um bom jogo”, falou. “Encaramos esses jogos como finais, mas, como já estamos conversando desde o início do Brasileirão, estamos encarando todos os jogos como se fossem finais. E, se Deus quiser, chegaremos ao final do ano e conquistaremos o título”, emendou.

E o fato de o clássico deste domingo ser com torcida única pode ser um diferencial para o Palmeiras, segundo Matheus Sales. “Para nós é muito bom, vocês estão vendo o papel da torcida, que está enchendo o estádio e apoiando bastante. Contra o Grêmio, nós tomamos a virada, eles apoiaram, gritaram e isso nos ajudou bastante. Fará a diferença”, falou o volante, projetando um futuro glorioso do Verdão em 2016.

“É um campeonato longo (Brasileirão), então se pensar que está pronto e tudo bom ficaremos no meio do caminho. Temos de evoluir semana a semana, jogo a jogo e treino a treino para chegarmos ao final do campeonato e, se Deus quiser, comemorar o título”, afirmou. “Desde o final do Paulista e a primeira fase da Libertadores, o nosso time vem evoluindo muito e mudando bastante em todos os aspectos, em termos tático, técnico... Estamos evoluindo bem. Temos de continuar assim, evoluindo e melhorando para chegar ao final do ano e conquistar este título tão almejado por nós”, finalizou.



Fonte: Site Oficial 
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário