-

Jean explica gol de falta e diz que tem "medo de Cuca"


O Palmeiras parecia que ia para o intervalo com uma vantagem de 1 a 0 sobre o Santa Cruz, neste sábado, na arena, quando Egídio, Cleiton Xavier e Jean se posicionaram para uma cobrança de falta de longa distância. Após o meia e o lateral tocarem na bola, Jean tirou da barreira para fazer o segundo gol alviverde.

Desde que chegou ao clube, em março, Cuca tem promovido um trabalho intenso diário com o grupo. E as jogadas ensaiadas em cobranças de faltas e escanteios recebem atenção especial do comandante. Contra o Santa Cruz deu certo.

- O Cuca pede muito para a gente fazer essa jogada e fui feliz na batida. A bola desviou, mas acho que mesmo se não desviasse seria gol - disse o volante.

- Tem o dedo dele, sim. O Cuca que indicou essa jogada. Trabalhamos muito, treinamos muito e concluímos em gol. O grupo está de parabéns, e principalmente ele, que deu a ideia - completou.

Com a vitória por 3 a 1, o Verdão foi aos 19 pontos e empatou novamente na liderança do Brasileirão com o Internacional, que neste domingo enfrenta o Figueirense, em Florianópolis. O Palmeiras volta a campo na terça-feira, quando recebe o América-MG, na arena.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário