-

Fernando Prass diz que não sabe de pré-convocação: 'Penso no Palmeiras'


O goleiro Fernando Prass disse neste sábado que não recebeu nenhum comunicado da CBF sobre sua pré-convocação para a Olimpíada do Rio de Janeiro. Ele está na lista prévia de 35 nomes e pode ocupar uma das três vagas para atletas maiores de 23 anos - a lista final, com 18 jogadores, sai no dia 29.

- Não recebi nada. Vi que vocês noticiaram, mas hoje penso só no Palmeiras. Quando sair alguma coisa posso até responder - declarou o camisa 1.

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Verdão, nem cogita a possibilidade de dificultar a liberação de seu goleiro. Matheus Sales, João Pedro, Gabriel Jesus, o colombiano Yerry Mina e po argentino Allione são outros atletas do clube que podem disputar os Jogos, perdendo até seis jogos do Brasileirão.

- Eu acho que quando você tem a Seleção, que é o órgão maior, convocando jogadores, convocando diretores, como foi o (Erasmo) Damiani que está lá na base, funcionários, como temos o massagista Serginho, é um orgulho muito grande. Mostra que o Palmeiras está pensando grande, está tendo os melhores profissionais. No caso do Prass, a gente vê como prêmio para um profissional que trabalha, que eu tenha visto é um dos que mais trabalham. A gente tem que ficar em uma alegria muito grande, torcer para que ele realmente esteja na lista final. O Dudu está aqui do meu lado, vamos fazer a campanha para um dia ele ter a oportunidade dele também - disse Mattos.

Neymar (Barcelona), Thiago Silva (PSG), Willian (Chelsea) e Douglas Costa (Bayern de Munique) são os outros atletas acima de 23 anos na pré-lista de Rogério Micale. O primeiro, obviamente, tem a convocação assegurada. Os outros brigam com Prass por mais duas vagas.



Fonte: Lance!Net
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário