-

Em jogo-treino, reservas do Verdão ficam no empate com o Nacional


Movimentando a Academia de Futebol nesta terça-feira, o Palmeiras realizou um jogo-treino contra a equipe do Nacional, da Barra Funda, ficando no empate em 1 a 1. O time que Cuca mandou a campo foi recheado de jogadores reservas, enquanto os titulares acabaram sendo preservados e não foram para o gramado.

Com uma formação reserva organizada no 4-1-4-1, o Verdão iniciou a atividade com Vagner; Fabiano, Roger Carvalho, Dracena e Zé Roberto; Thiago Santos, Rafael Marques, Cleiton Xavier, Alecsandro e Luan; Barrios. Titulares no último domingo como Dudu e Fabrício fizeram trabalho de musculação e apenas observaram do lado de fora.

Em bola parada, foi a equipe do Nacional que abriu o placar, logo no começo da partida. O alviverde sofreu no setor defensivo e teve dificuldade para conter os avanços do time adversário, que quase ampliou a vantagem. Perto do final do primeiro tempo, entretanto, veio o gol da igualdade, com Barrios.

O jogo-treino ainda serviu para que Cuca pudesse observar suas opções para a zaga, já que que não poderá contar com Vitor Hugo, suspenso, na partida diante do Corinthians, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O substituto sairá da dupla Roger Carvalho e Edu Dracena.

Na etapa final do duelo, algumas alterações foram feitas pelo técnico do Verdão e jogadores como o goleiro Jaílson, o volante Rodrigo, o meia Vitinho e o atacante Erik entraram no time. O placar, no entanto, seguiu inalterado até o fim.



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário