-

Egídio aparece em campo, mas Cuca mantém mistério no Verdão


A imprensa teve poucos minutos para assistir ao treino do Palmeiras nesta quinta-feira. A atividade começou às 15h30, mas os portões da Academia de Futebol foram abertos apenas uma hora depois, quando o técnico Cuca já comandava uma atividade de finalizações.

Não houve qualquer indicativo da equipe que começa o jogo contra o Corinthians, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na arena do Verdão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Uma das dúvidas é na zaga: Edu Dracena e Roger Carvalho disputam a vaga de Vitor Hugo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O lateral-esquerdo Egídio, que ainda se recupera de problema na coxa direita e que não havia ido a campo na semana, apareceu no gramado, correu com Allione e depois fez cruzamentos no treino de finalizações. Fabrício e Zé Roberto são as opções.

O ataque também é uma incógnita. Com Dudu e Gabriel Jesus assegurados na equipe, Alecsandro, Barrios, Róger Guedes disputam uma vaga. Para o meio-campo, há a dúvida se Moisés ou Cleiton Xavier ficarão responsáveis pela armação.

O último treino aberto do Palmeiras à imprensa será na tarde desta sexta-feira, também com liberação aos jornalistas às 16h30. O técnico Cuca responderá perguntas na sequência do dia. 



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário