-

Cuca vê justiça se Prass for convocado para a Olimpíada: 'É um prêmio para ele'


Cuca não está incomodado com a possibilidade de perder Fernando Prass durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro. Ao contrário. Nesta sexta-feira, o técnico externou a sua felicidade com a notícia de que o veterano goleiro integra a pré-lista de convocados da Seleção Brasileira para o torneio.

"É justo pela carreira do Fernando, algo até um pouco tardio. Ele é merecedor por tudo o que fez desde quando estava no Coritiba. É um prêmio para ele. Tomara que se confirme", comentou Cuca, otimista com as chances de Prass defender o Brasil nos Jogos. "Não convocariam um atleta com mais de 23 anos para não jogar."

Apesar de melhorar ainda mais o ambiente do Palmeiras, que faz boa campanha no Campeonato Brasileiro, a convocação de Prass representaria um desfalque para a sequência da competição. "Mas, se ele for, ainda temos o Jailson, o Vagner e o Vinicius. Aí, veremos o trabalho do Oscar (Rodriguez, preparador de goleiros), que é bom", confiou Cuca.

Por enquanto, contudo, ainda é cedo para celebrar por Fernando Prass. A convocação do goleiro precisa ser oficializada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). "É o começo da notícia. Vamos esperar o anúncio para comemorar. O que está acontecendo com o Fernando é raro, pois ele nunca foi convocado e está prestes a disputar uma Olimpíada na nossa casa", enalteceu novamente o técnico do Palmeiras.



Fonte: ESPN
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário