-

Cuca absorve derrota e projeta recuperação contra o Figueirense


O técnico Cuca procurou encarar com naturalidade a derrota por 2 a 1 contra o Cruzeiro, sofrida na noite de sábado, no Mineirão. O experiente treinador palmeirense falou em tirar lições das falhas apresentadas em Minas Gerais e projetou uma recuperação já na próxima rodada, diante do Figueirense.

“Precisamos tirar lições de tudo que não fizemos, temos que corrigir as coisas que erramos, até no aspecto anímico, motivacional. Nós não lutamos na partida. Só no final, depois da confusão, virou um time que queria buscar o resultado”, admitiu Cuca logo após a partida no Mineirão.

Às 19h30 da próxima quinta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Figueirense, no Estádio Palestra Itália. Jogando na condição de mandante, o time dirigido por Cuca mantém 100% de aproveitamento em seis partidas.

“Poderíamos ter feito diferente, mas não fizemos”, disse o técnico sobre a derrota em Belo Horizonte. “Isso já é fato e o negócio agora é melhorar para quinta-feira. Futebol é assim. Esse aqui já passou e vamos tirar lições do que foi feito de ruim para quinta-feira jogar bem de novo”, declarou.

Sem condições físicas ideais, o versátil Jean, que vinha se revezando com Tchê Tchê na lateral direita e no meio de campo durante das partidas, desfalcou o Palmeiras diante do Cruzeiro. Fabiano, escalado como titular na ala, não teve uma boa performance, especialmente na marcação.

Apesar da atuação ruim do Palmeiras em Belo Horizonte, Cuca demonstrou confiança na equipe. “Esse mesmo pessoal que foi abaixo do que vem jogando vai na quinta-feira retomar as grandes partidas que tem feito e vencer, porque futebol é assim”, declarou o comandante.

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário