-

Cristaldo é elogiado por Cuca, e técnico admite pedido por mais um atacante


O Palmeiras está de olho no mercado mais uma vez. Com a suspensão preventiva de 30 dias do atacante Alecsandro, que terá início nesta quinta-feira, a diretoria do Verdão analisa opções para reforçar o setor ofensivo.

Em entrevista coletiva após o empate em 2 a 2 contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, no Paraná, o técnico Cuca admitiu que solicitou a contratação de mais um atacante para a sequência da temporada.

– Nós precisamos da contratação de mais um atacante, já foi falado com o presidente, pela circunstância do Alecsandro – admitiu o comandante palmeirense.

Flagrado no exame antidoping no clássico contra o Corinthians, em abril, ainda pelo Paulistão, Alecsandro será notificado nesta quinta-feira do resultado positivo da contraprova. Desta maneira, ele será suspenso preventivamente por 30 dias, aguardando julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol.

Mas, enquanto não pode contar com Alecsandro, Cuca parece ter ganhado uma solução caseira. Ausente do time desde o dia 9 de março, Cristaldo voltou a ser aproveitado no Palmeiras contra o Coritiba. O argentino, que entrou no segundo tempo, mostrou mais uma vez sua estrela ao marcar o segundo gol do Verdão no Paraná - ele estava na mira do futebol mexicano, mas nenhuma proposta concreta chegou ao clube.

– O Cristaldo tem poder de finalização muito bom, contamos com ele. Uma pena o gol dele não ter sido decisivo para a vitória. Empatar fora não é totalmente ruim, ruim é a maneira que aconteceu – completou o treinador.

O Palmeiras vencia a partida até os 42 minutos do segundo tempo, quando o árbitro Anderson Daronco paralisou o duelo por causa de sinalizadores acendidos na torcida paulista. O fato foi lamentado por jogadores do Verdão e também criticado por Cuca (veja no vídeo acima).

Com 16 pontos, os palmeirenses dividem a primeira colocação do Campeonato Brasileiro com o Internacional. Nesta quinta-feira, porém, os gaúchos podem recuperar a liderança isolada do torneio já que enfrentam o Atlético-MG, no Beira-Rio. O próximo duelo do Verdão será no sábado, às 16h, contra o Santa Cruz, na arena.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário