-

Com novidades na equipe, Palmeiras treina e ainda tem dúvidas pro clássico


O Palmeiras deu sequência nesta quarta-feira aos trabalhos de preparação para o clássico de domingo, diante do Corinthians, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. 

Sem a presença do técnico Cuca no gramado, a atividade foi comandada pelos preparadores físicos Omar Feitosa e Marco Aurélio Schiavo. As novidades do dia ficaram por conta do atacante Cristaldo e do meia Cleiton Xavier, que treinaram normalmente. 

Em contrapartida, o lateral-esquerdo Egídio, que foi desfalque nas três últimas rodadas do Campeonato Brasileiro devido a dores entre a coxa e o joelho direito, novamente não apareceu para treinar.

Com isso, ainda permanece a dúvida sobre quem irá atuar pelo setor no domingo: Fabrício, Zé Roberto e o próprio Egídio podem jogar. A definição deverá acontecer apenas no sábado.

Na defesa, o zagueiro Edu Dracena é o favorito para assumir a vaga no lugar do suspenso Vitor Hugo. No ataque, Róger Guedes, Alecsandro e Barrios dependem da disposição tática da equipe para descobrir quem inicia o jogo.



Fonte: verdaoweb.com.br
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário