-

Com novidade e desfalques Cuca relaciona 23 para enfrentar o Figueira


Lucas Barrios, enfim, voltou a ser relacionado por Cuca. O atacante paraguaio foi a grande novidade da lista de 23 convocados do Palmeiras para a partida contra o Figueirense, que será disputada nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na arena, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após dois dias de declarações polêmicas de Cuca e de Barrios, sobre a não participação do atacante paraguaio nas últimas rodadas da competição nacional, atacante e treinador selaram a paz em duas reuniões na Academia de Futebol, na última terça-feira.

Nesta quarta, o camisa 8 participou do treinamento tático entre os reservas. Quando a imprensa foi liberada, Cuca trabalhava com um time com Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Moisés, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus.

Egídio, com um abscesso no pé, foi poupado do treinamento e está fora. Jean, que ainda se recupera de um problema muscular, também segue como desfalque. Além deles, não foram relacionados Alecsandro (suspenso por doping), Gabriel, Arouca e Allione (todos em processo de recondicionamento físico).

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Fabiano, João Pedro e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés, Tchê Tchê e Vitinho
Atacantes: Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Luan, Lucas Barrios, Róger Guedes e Rafael Marques.

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário