-

Com Egídio, Verdão inicia concentração com 23 nomes para pegar Santa Cruz


O Palmeiras encerrou na tarde desta sexta-feira (17), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Santa Cruz, no sábado (18), às 16h, no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treino, o técnico Cuca divulgou a lista dos relacionados e a novidade foi o lateral-esquerdo Egídio.

O camisa 6 era desfalque desde a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, no dia 25 de maio, quando tomou uma pancada na perna. Ao todo, o jogador soma 54 partidas e dois gols pelo clube – em 2016, são 18 duelos e uma bola na rede.

O atacante Dudu, cortado contra o Coritiba, na quarta (15), foi convocado novamente. O atleta está recuperado de dores musculares.

O desfalque foi o zagueiro Thiago Martins, suspenso por acúmulo de três cartões amarelos. O substituto deve ser novamente o experiente Edu Dracena.

Treino desta sexta

A comissão técnica comandou atividades técnicas em campo reduzido. O atacante Lucas Barrios participou normalmente. O volante Gabriel deu sequência ao processo de recondicionamento físico com o preparador Thiago Maldonado.

Confira os 23 jogadores convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, Fabiano e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho e Vitor Hugo
Volantes: Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés, Tchê Tchê e Vitinho
Atacantes: Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Luan, Róger Guedes e Rafael Marques.



Fonte: Site Oficial 
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário