-

Com Allione de volta, Verdão relaciona 23 para enfrentar Grêmio


O Palmeiras finalizou na tarde desta quarta-feira (01), na Academia de Futebol, a preparação para pegar o Grêmio, na quinta (02), às 21h, no estádio do Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treino, o técnico Cuca divulgou a lista dos relacionados e a novidade foi o meia Allione.

O argentino operou o joelho esquerdo no dia 27 de abril e se recuperou antes do esperado. A previsão era entre seis a oito semanas, mas o camisa 20 já está à disposição com cinco. A última partida do atleta foi na vitória sobre o São Bernardo por 2 a 0, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Elogiado pelo técnico Cuca, o meia Vitinho continuou entre os convocados.

O lateral-esquerdo Egídio, que sofreu uma pancada no triunfo por 2 a 0 sobre o Fluminense, no dia 25 de maio, segue fora, assim como Cleiton Xavier, que está retomando a condição física após desfalcar a equipe contra o São Paulo, no último domingo (29).

As outras baixas são Arouca, Cristaldo, Edu Dracena, Barrios e Gabriel. Com exceção do último, todos os jogadores estão perto de voltar a ficar à disposição.

Treino desta quarta

Em campo, o técnico Cuca promoveu um treino tático, sem a presença da imprensa. O treinador testou diversas formações para a partida desta quinta-feira (02), contra o Grêmio, no estádio do Pacaembu, e ensaiou cobranças de bola parada.

Confira os 23 convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Fabiano, João Pedro e Zé Roberto
Zagueiros: Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Allione, Fabrício, Moisés, Tchê Tchê e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Luan, Rafael Marques e Róger Guedes.



Fonte: Site Oficial
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário