-

Ansioso, Leandro Pereira diz que quer vestir a camisa do Verdão novamente


Cuca já dá a contratação de Leandro Pereira como praticamente certa. Mas, as diretorias do Palmeiras e do Club Brugge, da Bélgica, ainda discutem alguns detalhes do contrato de empréstimo do atacante ao Verdão, que será válido por um ano. Em entrevista à Rádio Globo, o jogador se mostrou ansioso para voltar a atuar pelo Verdão, clube pelo qual atuou em 30 partidas e marcou dez gols no ano passado.

Segundo o atleta, o acerto entre as duas equipes está próximo de ser finalizado. A expectativa é que ele se apresente na Academia de Futebol palmeirense até o fim da semana.

– Existe uma grande possibilidade. Estamos esperando alguns tramites para realizar e, se Deus quiser, concretizar essa vinda. Entre hoje (quarta-feira) e amanhã (quinta-feira) deve ter alguma definição. Estou bastante ansioso para voltar. Quero me apresentar, treinar, jogar, quero vestir de novo a camisa do Palmeiras – afirmou.

De férias no Brasil desde o fim do Campeonato Belga, competição que foi vencida pelo Club Brugge, Leandro vai precisar de tempo até ficar à disposição de Cuca. Isso porque ele não trabalha com bola há 20 dias.

– Nunca escondi o carinho que eu tenho pelo Palmeiras. Sempre deixei claro isso. É uma felicidade imensa. Tenho um carinho grande, é um clube que passei grandes momentos da carreira. Quando concretizar essas questões entre os clubes, espero que possa voltar e continuar o que eu comecei – disse o atacante.

No último sábado, Leandro Pereira esteve na arena, onde acompanhou a vitória do Palmeiras sobre o Santa Cruz e reencontrou os ex e quase atuais companheiros. O triunfo por 2 a 0 sobre o América-MG, na terça-feira, manteve o time de Cuca na liderança do Campeonato Brasileiro.

– O Palmeiras está numa crescente boa, estou acompanhando desde a Bélgica, quase todos os jogos que eu posso. O time está encaixado, Cuca vem fazendo um grande trabalho. Espero que continue assim, que o time tome forma cada vez mais para ir em busca desse objetivo – declarou.

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário