-

Verdão goleia Guarani com dois de Barrios e Mina como espectador


Hospedado em um hotel na cidade de Atibaia, o Palmeiras faz os últimos ajustes para estrear no Campeonato Paulista. Na tarde desta quarta-feira, com dois gols de Lucas Barrios e o zagueiro Yerry Mina como espectador, o time palestrino bateu o Guarani em jogo-treino por 6 a 2.

O técnico Cuca mandou a campo a seguinte escalação para iniciar a partida contra a equipe de Campinas: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Matheus Sales, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Roger Guedes, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

Com três assistências de Gabriel Jesus, Jean, Matheus Sales e Barrios marcaram os primeiros gols do Palmeiras. O centroavante, de pênalti, anotou o quarto. Sentado em uma cadeira na beirada do gramado, Mina acompanhou a movimentação – ele assinou por cinco anos na terça-feira, mas poderá estrear apenas em junho.

Jean, volante de origem, iniciou a partida improvisado na lateral direita. Durante a partida, ele trocou de lugar com Tchê Tchê e passou para o meio de campo. O técnico Cuca gosta de atletas versáteis e planeja explorar essa característica no Campeonato Brasileiro.

Com o placar em 4 a 1 para o Palmeiras, o jogo-treino foi paralisado e Cuca trocou o time inteiro. A equipe palestrina, improvisada no miolo de zaga, passou a jogar com Vagner; João Pedro, Fabiano, Thiago Santos e Zé Roberto; Arouca, Gabriel, Moisés e Fabrício; Rafael Marques e Alecsandro.

Pouco depois de sofrer o segundo gol, o Palmeiras marcou o quinto com Rafael Marques, que chutou de longe e contou com uma falha do goleiro adversário. Após novas mudanças, saíram Vagner, João Pedro, Arouca e Zé Roberto para as entradas de Jaílson, Luan, Cristaldo e Erik. O argentino foi o responsável por fechar o placar.

Allione e Dudu, em recuperação de lesões, trabalharam em separado em outro campo. Os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho ficaram em São Paulo para fazer tratamento. Leandro Almeida e Régis não viajaram para Atibaia e provavelmente serão envolvidos em negociações em breve.

O Palmeiras estreia no Campeonato Brasileiro às 16 horas (de Brasília) deste sábado, no Estádio Palestra Itália, contra o Atlético-PR. O elenco palestrino ficará concentrado em um hotel na cidade de Atibaia até sexta-feira para acertar os últimos detalhes antes da partida.



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário