-

Verdão fechará preparação para o Brasileiro com treino na arena


O Palmeiras vai encerrar sua preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro na arena. O treinamento de sexta-feira, um dia antes da partida contra o Atlético-PR, pela primeira rodada da competição nacional, será no estádio alviverde. A atividade não terá a presença dos jornalistas.

O elenco palmeirense está concentrado em Atibaia desde a última segunda-feira. A programação inicial do Verdão era trabalhar no interior até a manhã de sexta-feira, mas a comissão técnica decidiu por realizar um último treinamento no palco da partida de sábado.

Cuca já havia tomado decisão semelhante na véspera do duelo contra o River Plate, no dia 14 de abril. Na ocasião, o treinador destacou a importância de levar o grupo ao estádio pelo menos uma vez antes da partida contra os uruguaios, que encerrou a participação palmeirense na Taça Libertadores da América.

Depois de duas semanas de trabalhos intensivos voltados para a parte física e técnica na Academia de Futebol, o Palmeiras iniciou um período de concentração em Atibaia. A ideia de Cuca de buscar refúgio no interior foi uma aposta para ter um contato maior com os atletas e também intensificar as atividades táticas.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário