-

Titulares vão a campo, e Roger Carvalho inicia transição


Os titulares da vitória do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Atlético-PR, no último sábado, voltaram a treinar no campo nesta terça-feira, na Academia de Futebol. Com o técnico Cuca acompanhando a atividade de perto, os jogadores fizeram trabalho em campo reduzido, focado na troca de passes e na marcação sob pressão.

Inicialmente, os atletas foram divididos em três grupos, enquanto os goleiros trabalhavam separadamente – sem a presença de Fernando Prass, liberado para fazer exames. A todo momento Cuca cobrava compactação da equipe e contava a quantidade de passes certos feitos por cada um deles.

O atacante Dudu, que participou de jogo-treino na última segunda, não foi a campo para fazer fortalecimento muscular. Ele deve ser reforço para o confronto com a Ponte Preta, sábado, às 16h (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Em recuperação de um edema muscular na coxa direita, o zagueiro Roger Carvalho iniciou transição em campo. Ele fez um trabalho leve com bola sob comando do fisioterapeuta Zeca Arruda. Edu Dracena segue fazendo tratamento.

O Palmeiras volta a treinar na manhã desta quarta-feira, de olho no confronto com a Ponte Preta. A principal dúvida é se Dudu voltará a ser titular ou se Róger Guedes continuará com a vaga na equipe, assim como na estreia do Brasileirão. 


Fonte: GloboEsporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário