-

Tchê Tchê assina com o Verdão e vibra com "chance extraordinária"


Horas depois de ter atuado como titular no jogo-treino contra o Guarani, Tchê Tchê foi anunciado pelo Palmeiras como reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador de 23 anos mostrou empolgação com a sua primeira chance em um grande clube do futebol paulista.

– É bom chegar a um clube tão gigante como o Palmeiras com prêmios individuais e como vice-campeão paulista. É uma oportunidade única, a realização de um sonho. Vou procurar corresponder da melhor forma – disse o atleta, que já foi até vítima de trote dos novos companheiros na concentração em Atibaia.

– Será extraordinário conviver com atletas de qualidade indiscutível e renomados mundialmente como esses. Vou chegar um pouco sem ambiente, pois não conheço ninguém, mas, pelo o que eu ouço falar, o elenco é muito bom. Espero ser muito bem recebido – completou.

Nesta quarta-feira, Tchê Tchê foi escalado por Cuca no time titular durante o jogo-treino contra o Guarani, vencido pelo Palmeiras por 6 a 2. Ele começou como lateral-direito, mas chegou a variar de função como Jean, atuando também como volante, meia e até pela esquerda. Essa polivalência do reforço ficou em evidência quando ele atuava no Audax e chamou a atenção da comissão técnica alviverde.

– O fato de eu jogar em mais de uma posição, coisa que eu aprendi com o Fernando Diniz (técnico do Audax), facilita para meu treinador. Estou chegando com muita humildade e vou fazer o meu melhor – afirmou o jogador, que assinou contrato válido por três anos com o Palmeiras.

Destaque do time de Osasco na surpreendente campanha do Paulistão, Tchê Tchê buscou informações sobre o Palmeiras com o meia Juninho, seu antigo companheiro. Mas a parceria não será reeditada no Brasileirão já que o meia foi emprestado pelo Verdão para o Criciúma.

– O Juninho foi um grande amigo que fiz no Audax, converso muito com ele, e ele só falou coisas boas daqui – contou.

Ficha técnica:

Nome: Danilo das Neves Pinheiro
Posição: Lateral/Meia
Naturalidade: São Paulo (SP)
Nascimento: 30/08/1992
Altura: 1,75m
Clubes: Audax (2011-2014), Guaratinguetá (2014), Ponte Preta (2015), Boa Esporte-MG (2015), Audax (2016) e Palmeiras (desde 2016)



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário