Sem lesão, Fernando Prass explica ausência e tranquiliza torcida
O goleiro Fernando Prass não é preocupação no Palmeiras. Ausente da atividade da última terça-feira por causa de dores nas costas, o atleta não teve nenhuma lesão detectada nos exames
realizados pelo departamento médico do Verdão.
Na manhã desta quarta, ele tranquilizou os torcedores em entrevista coletiva na Academia de Futebol. A tendência é que ele trabalhe em campo na atividade da tarde, que será fechada para os jornalistas.
– Até pelos treinamentos, às vezes eu tenho isso, um pequeno incômodo. Em 2013, em Londrina, tive esse problema, consegui tratar e joguei. Já aconteceu. Amanheci de segunda para terça com um pouco de dor, até normal. Começou a aumentar, na hora do treino estava com muita dor – explicou o camisa 1 do Palmeiras.
– As costas travaram, não estava conseguindo abaixar, sentar direito... Fizemos exames, é um mau jeito. Estou tratando desde ontem (terça-feira), devo ir para o campo fazer alguma coisa (no treino da tarde) – completou o goleiro, que afirmou que deve estar 100% em "um dia ou dois".
Titular absoluto da posição, Prass atuou em todas as 26 partidas do Palmeiras na temporada. Caso o goleiro vire desfalque, Vagner, contratado em janeiro, é a primeira opção para a posição.
Na chuvosa manhã desta quarta-feira, o elenco fez apenas trabalhos físicos na Academia de Futebol. À tarde, o Verdão volta aos treinamentos, quando Cuca deve começar a definir a equipe que enfrenta a Ponte Preta, no próximo sábado, em Campinas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: GE
0 comentários:
Postar um comentário