-

Sem Dudu, Verdão faz último treino antes de concentração em Atibaia


O Palmeiras fez na manhã desta segunda-feira seu último treino antes de viajar a Atibaia, onde ficará concentrado até a próxima sexta. A atividade não contou com a presença do técnico Cuca em campo – os auxiliares Cuquinha e Eudes Pedro foram os responsáveis por coordenar o trabalho.

Além de Leandro Almeida, Roger Carvalho Allione, que seguem em recuperação no departamento médico, o atacante Dudu também não participou do treinamento. Ele fez uma atividade específica com o preparador Thiago Maldonado. Ainda é dúvida para a estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, às 16h (horário de Brasília), contra o Atlético-PR.

Os jogadores de linha foram divididos em dois grupos e fizeram um trabalho focado em troca de passes e marcação sob pressão. Os goleiros fizeram uma atividade focada na reposição de bola, sob comando do preparador Oscar Rodriguez.

Na próxima quarta-feira, o Palmeiras fará um jogo-treino contra o Guarani no hotel em Atibaia. Será o último teste para o técnico Cuca antes da tão esperada estreia no Brasileirão. A última vez que o Verdão disputou uma partida foi no dia 24 de abril, quando acabou eliminado pelo Santos na semifinal do Paulista.

O histórico dos “refúgios” no interior paulista é positivo. A primeira vitória de Cuca à frente do Palmeiras se deu justamente após um período em Atibaia: de lá para cá, são sete jogos de invencibilidade, com cinco vitórias e dois empates.



Fonte: Globoesporte.com
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário