-

Satisfeito com goleada, Cuca aprova estreia de Tchê Tchê no Verdão


O Palmeiras iniciou a tentativa de conquistar o Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado com uma goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-PR. Satisfeito com a exibição do time no Estádio Palestra Itália, o técnico Cuca elogiou a estreia do versátil Tchê Tchê.

O Palmeiras inaugurou o marcador com Roger Guedes no primeiro tempo e dominou amplamente as ações durante a etapa complementar, construindo a goleada com dois de Gabriel Jesus e um de Thiago Martins. Após quase três semanas de preparação, Cuca gostou do que viu.

“Estou muito contente com o desempenho do time. O grupo está bem trabalhado e praticamente tudo que treinamos foi executado. Fizemos um grande jogo e isso nos dá confiança para seguir firme. O campeonato é muito difícil e essa foi a primeira de 38 batalhas”, disse Cuca.

Dos quatro jogadores contratados pelo Palmeiras para a disputa do Campeonato Brasileiro, apenas Tchê Tchê começou entre os titulares. Aos 23 anos de idade, diante de mais de 30 mil torcedores no Palestra Itália, o ex-jogador do Audax deixou Cuca satisfeito.

“O Tchê Tchê jogou com muita naturalidade. Foi bem recebido e entrou sem pressão. Podia sentir a estreia, mas pelo contrário. Jogou com desenvoltura e foi bem. Quando sete ou oito jogadores do time jogam bem, a chance de ganhar é grande”, declarou o técnico.

Um dos destaques do modesto Audax no vice-campeonato Paulista, Tchê Tchê prima pela versatilidade. Com o volante Jean improvisado na lateral direita, ele iniciou a partida no meio de campo e se movimentou bastante. Durante a etapa complementar, ambos trocaram de posição.

“O que o Tchê Tchê agregou foi a velocidade na junção dos setores. Tem uma condução rápida e a qualquer segundo que você perde, o rival se fecha. Ele e o Jean se completaram bem na função que tinham hoje e estão de parabéns”, elogiou o treinador.

Após estrear com vitória no Campeonato Brasileiro, o elenco palmeirense folga neste domingo e retoma as atividades na tarde de segunda-feira, na Academia de Futebol. 



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário