-

Prass fica fora de treino para realizar exame nas costas


O goleiro Fernando Prass não foi a campo no treino do Palmeiras nesta terça-feira, na Academia de Futebol. Após chegar ao local com dores nas costas, o jogador foi encaminhado a uma clínica para a realização de exames. Ele daria entrevista coletiva e acabou substituído pelo atacante Luan na função.

Inicialmente, a situação de Prass não preocupa, e os exames são apenas protocolares. Titular absoluto do Palmeiras e ídolo da torcida, o goleiro de 37 anos é o único que disputou todas as 26 partidas do Verdão nesta temporada.

O substituto imediato de Prass atualmente é Vagner, que foi contratado do Avaí para este ano, mas ainda não estreou. O Palmeiras ainda conta com outros três goleiros em seu elenco: Jailson e Vinícius Silvestre, fixos, e Daniel Fuzato, que reveza entre o time profissional e o sub-20.

No momento, quatro jogadores estão no departamento médico do Palmeiras: os zagueiros Leandro Almeida, Roger Carvalho e Edu Dracena, além do volante Gabriel, que teve uma lesão detectada na coxa esquerda e ficará fora da equipe por até quatro meses.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário