-

Prass elogia novo momento de Cleiton Xavier no Verdão


Se o torcedor palmeirense sentia falta de um meia de armação na última temporada, o Campeonato Brasileiro de 2016 começou diferente. Cleiton Xavier, que tanto sofreu com lesões no ano passado, se recuperou e vem fazendo jus à camisa 10. Na estreia da equipe no torneio nacional, vitória sobre o Atlético-PR, por 4 a 0, o meia foi responsável por três assistências nos quatro gols marcados pelo Verdão e foi muito elogiado por Fernando Prass, em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (18).

“Todos os jogadores são importantes, cada um na sua função. Uns aparecem mais, tem uma função mais midiática, outros são os operários. O Cleiton é importantíssimo, tem características diferentes, mas dentro da homogeneidade é importante ter jogadores com outras características diferentes. Ele é um cara de articulação”.

Além de Cleiton Xavier, a estreia de Tchê Tchê com a camisa do Palmeiras também foi abordada por Fernando Prass. O jovem, recém-chegado, foi titular em sua primeira partida pelo novo clube e ainda atuou em duas funções ao longo do confronto, fazendo tanto a lateral direita quanto o meio de campo.

“É difícil chegar de um time menor e no sábado já estrear no Brasileiro e com toda expectativa. Se não tivéssemos um resultado bom ali já começaria de novo a questão de dúvida. Ele tem os méritos dele, agora é adaptação constante. Foi a estreia, ele foi bem, vai ser cobrado para jogar naquele nível”.



Fonte: Esporte Interativo
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário