-

F. Prass celebra time organizado e pede que atuação seja exemplo


A estreia no Campeonato Brasileiro foi a melhor que o palmeirense podia esperar. O Verdão atropelou o Atlético-PR por 4 a 0 na arena, neste sábado, e deixou boa impressão para a sequência da competição nacional. Para o goleiro Fernando Prass, a atuação diante do time paranaense deve servir como exemplo para o restante do torneio.

Após ser eliminado do Paulistão e da Taça Libertadores da América e dedicar três semanas somente aos treinamentos, o Palmeiras demonstrou evolução tática e não teve dificuldades para impor seu ritmo em casa.

– Tem várias coisas que esse tempo nos deu. Foram 10 dias dedicados só à parte física. Time organizado corre bem menos também. Não sei quanto tivemos de posse, mas ficamos bastante com a bola. Trabalhamos com qualidade, isso desgasta muito menos – opinou o goleiro. 

O Palmeiras chegou a oito jogos de invencibilidade sob o comando de Cuca. Após um péssimo início, com quatro derrotas consecutivas, o treinador deu a volta por cima e assegurou que o Verdão será campeão brasileiro. Prass adotou cautela no discurso, mas pediu que a vitória de hoje seja lembrada para a sequência.

– Foi um jogo só. Agora temos de buscar regularidade e tomar essa atuação como padrão – resumiu.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário