-

Novo reforço do Palmeiras faz primeiro treino sob o comando de Cuca


O lateral direito Fabiano treinou pela primeira vez com o restante do grupo do Palmeiras em atividade comandada pelo técnico Cuca na manhã desta quarta-feita.

O atleta chegou ao clube na última sexta, após uma troca dupla com o Cruzeiro pedida por Cuca. Desde então Fabiano fez trabalhos à parte para se recuperar de uma lesão muscular -- Fabrício, por sua vez, já treinou com bola na quinta.

O treino foi marcado novamente pela intensidade e entrega dos jogadores alviverdes. No coletivo, os times, com 13 jogadores de cada lado, mostraram muita disposição e competitividade, com direito a carrinhos em campo.

Róger Guedes, por exemplo, tentou desarmar Fernando Prass dessa forma, sem sucesso. Os atletas ainda vibravam a cada jogada construída e a cada gol marcado.

Dois jogadores ficaram nas áreas internas da Academia de Futebol: o meia Allione, que se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo, e o zagueiro Vitor Hugo, poupado.

Outros cinco realizaram trabalhos à parte no campo: os zagueiros Edu Dracena e Leandro Almeida, além do meia Moisés, do meia-atacante Dudu e do atacante Cristaldo. O Palmeiras voltará aos treinos na tarde desta quarta-feira. 

O Palmeiras deve ir para Atibaia na próxima segunda-feira e ficar na cidade paulista até a sexta seguinte, véspera da estreia no Brasileirão, contra o Atlético-PR, no Allianz Parque, às 16h.



Fonte: UOL
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário