Gabriel Jesus se vê perto do gol com Cuca e fala em grupo "a mil por hora"
A chegada de Cuca ao Palmeiras alterou a forma de Gabriel Jesus jogar. O técnico viu nele mais do que um ponta esquerdo, e o atacante correspondeu balançando a rede. É o artilheiro do time até aqui nesta temporada, ao lado de Alecsandro, com nove gols marcados.
– Ele conversou com todos e me ajudou bastante, como ainda vem ajudando. Ele me deu um novo posicionamento, abriu um leque. Fico mais perto gol, onde tenho característica mais forte – disse o jogador ao Globo Esporte, em entrevista que irá ao ar nesta segunda-feira.
Sob comando do novo treinador, a equipe está invicta há sete partidas (cinco vitórias e dois empates), mas não evitou as eliminações na fase de grupos da Taça Libertadores e na semifinal do Campeonato Paulista.
O lado positivo das quedas precoces foi ter tempo para treinar para o Brasileiro, que começa no dia 14, em duelo com o Atlético-PR, na arena.
– É ruim só treinar, mas a gente se aproxima mais, se fecha mais. Tivemos um período para acertar tudo o que estava faltando. Agora temos uma semana de preparação para começar a mil por hora – comentou Gabriel Jesus.
– Estamos treinando duro. O último treino foi um físico pesado. Nosso preparador, o Omar (Feitosa), está pegando firme. Mas vamos colher muitos frutos disso – acrescentou.
Depois uma semana e meia dedicada essencialmente aos trabalhos físicos, Cuca usará a próxima semana para ajustes táticos. Os atletas se reapresentam na manhã desta segunda-feira, treinam na Academia de Futebol e seguem para Atibaia, onde ficarão concentrados até sexta, véspera da estreia no Brasileiro.
Fonte: Globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário