-

Fabiano assina contrato no Verdão e será apresentado nesta quinta


O lateral-direito Fabiano, que já trabalha na Academia de Futebol desde a semana passada, assinou contrato com o Palmeiras nesta quarta, horas depois de fazer seu primeiro trabalho com bola ao lado de todo o elenco. O clube confirmou que ele ficará em São Paulo até dezembro, emprestado pelo Cruzeiro, ao mesmo tempo em que Lucas ficará em Belo Horizonte pelo mesmo período.

A apresentação do reforço será feita após o treino desta quinta-feira, que começa às 15h30.

- A expectativa é muito boa. O Palmeiras é um clube muito grande, tem muita história e eu sei da qualidade do elenco. Vim para ajudar, para conquistar títulos e pela grandeza do clube. Estou muito feliz, ainda mais pela indicação do treinador. Sei que posso fazer um grande trabalho e ajudar o nosso grupo - disse Fabiano.

O técnico Cuca explicou a troca citando as características do jogador de 24 anos: ele tem maior poder de marcação do que Lucas, além da boa estatura (1,88m) e de ter começado a carreira como zagueiro, o que abre a possibilidade de utilizá-lo nesta função. 

- Sou um jogador que tem como característica a marcação, especialmente pela estatura que eu tenho. A torcida pode esperar um jogador que vai demonstrar muita vontade em campo. Sei que aqui existe uma cobrança muito grande, que vestir uma camisa igual do Palmeiras gera cobrança, então o dia a dia do jogador precisa ser bom, sempre trabalhando forte - disse.

- O grupo me acolheu muito bem e espero que eu possa entrosar cada dia mais com o nosso elenco. Quero ter um ano bom aqui, até pela grandeza do clube, desenvolver um bom futebol e, o mais importante, conquistar títulos - completou o novo palmeirense, que fez 29 jogos e um gol no Cruzeiro, clube ao qual é vinculado até 2020.



Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário