-

Exigente, Matheus Sales quer time ‘melhor em tudo’ para disputa do Brasileirão


O Palmeiras só volta a campo no dia 14 de maio (sábado), às 16h, diante do Atlético-PR, para fazer a sua estreia no Campeonato Brasileiro deste ano. Com as eliminações na Copa Libertadores e no Paulistão, o time do técnico Cuca ganhou alguns dias a mais para se preparar para a competição nacional, sendo que o discurso dos atletas do Verdão nas últimas entrevistas tem sido o mesmo: muito trabalho e dedicação. O volante Matheus Sales, inclusive, quer uma equipe ainda mais qualificada após este período de atividades.

“Precisamos melhorar em tudo, sempre temos de melhorar. Esta parada, por um lado, foi ruim por não estamos na Libertadores e no Paulista, mas, por outro, dará para o professor Cuca colocar em prática o trabalho dele”, comentou. “Temos de pensar para a frente agora, pensar no próximo campeonato, que é o Brasileiro. Temos de trabalhar bem nestes dias que a gente tem. Trabalhar o que precisar e começar o Brasileiro bem forte”, projetou.

E, de acordo com o camisa 26, a falta de partidas nestas semanas é recompensada com o convívio maior com os seus familiares. “Eu procuro ficar esse tempo com a minha filha, levá-la para passear, no shopping... Gosto de ficar bastante com ela e com a minha família. Tenho de aproveitar esses momentos porque logo mais começa o Brasileiro e a correria de novo”, disse, brincando com a disposição da filha Julia, que tem apenas três anos. “Ultimamente está difícil aguentá-la, ela está demais (risos). Quer brincar toda hora, pular, tem muita energia e vai dormir às três horas da manhã. É complicado (risos)”, contou o palmeirense.

Bastante aproveitado por Cuca, o jovem volante também falou sobre a convivência com o treinador nos últimos dias. “Ele gosta muito de intensidade, pegada e toque de bola. O Cuca está procurando passar tudo para a gente nestes treinamentos”, declarou. “A questão de eu ser titular ou não eu deixo para o Cuca. Procuro fazer o meu trabalho, sempre bem e forte. A opção de jogar fica nas mãos dele”, completou.



Fonte: Site Oficial 
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário