-

Em tratamento, Barrios fica fora de rachão antes de jogo contra Ponte


O Palmeiras fez seu último treinamento antes de enfrentar a Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro durante a ensolarada manhã desta sexta-feira. O centroavante Lucas Barrios, em tratamento, não participou do rachão no gramado da Academia de Futebol.

Barrios deixou as atividades realizadas na tarde de quinta-feira antes do final e saiu do campo mancando. Caso não tenha condições para enfrentar a Ponte Preta, o centroavante será substituído por Alecsandro, que treinou normalmente nesta sexta.

Pensando em priorizar o Palmeiras, Barrios recusou chamado do técnico Ramon Diaz para defender a seleção paraguaia na Copa América. Contra o Atlético-PR, na estreia pelo Campeonato Brasileiro, o jogador ganhou de Cuca a oportunidade de atuar como titular.

O goleiro Fernando Prass, que sofreu com dores no começo da semana, treinou normalmente nesta sexta-feira e será titular contra a Ponte Preta. O atacante Dudu, recuperado de lesão muscular na coxa direita, também estará entre os relacionados para o confronto.

Antes do início do treinamento, o elenco palmeirense assistiu uma palestra sobre as novidades do regulamento antecipadas pela CBF para o Campeonato Brasileiro. Em campo, os jogadores participaram de um descontraído rachão, com o goleiro Jailson e o auxiliar Cuquinha na linha.

Algoz do Atlético-PR na estreia pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras considera fundamental arrancar nas primeiras rodadas para brigar pelo título. Às 16 horas (de Brasília) deste sábado, o time comandado por Cuca enfrenta a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli.



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário