-

Em recuperação, palmeirenses Dudu e Allione trabalham no gramado


Um dos candidatos ao título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras trabalha na recuperação de seus jogadores durante o período de preparação para o torneio nacional. Na manhã desta sexta-feira, o atacante Dudu e o meia Allione apareceram no gramado da Academia de Futebol.

Afastado desde a partida contra o São Bernardo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, Dudu foi ao campo acompanhado pelo fisioterapeuta Marcelo Gondo. Após uma rápida corrida, ele seguiu para trabalhar nas dependências internas da Academia de Futebol.

No mesmo jogo contra o São Bernardo, Allione sofreu entorse no joelho esquerdo e passou por artroscopia na quarta-feira passada. O meia precisará de até oito semanas para se recuperar e nesta sexta-feira, sem a barba que cultivava, trabalhou no campo com o fisioterapeuta Jomar Ottoni.

Eliminado na primeira fase da Copa Libertadores e na semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras se prepara para estrear no Brasileiro, prioridade de Cuca. Às 16 horas (de Brasília) do dia 14 de maio, em busca do título, o time alviverde enfrenta o Atlético-PR, no Palestra Itália.

No Campeonato Brasileiro, Dudu e Allione terão, pelo menos, quatro novos companheiros. O lateral direito Fabiano e o meia Fabrício, trocados com o Cruzeiro, já estão na Academia de Futebol. Em breve, chegarão o volante Tchê Tchê, do Audax, e o zagueiro colombiano Yerry Mina, do Independiente Santa Fe.

O Palmeiras iniciou a preparação para o Brasileiro na semana passada com uma série de avaliações físicas. Em seguida, Cuca começou os trabalhos táticos e, a partir de segunda-feira, planeja acertar os detalhes táticos durante retiro em hotel na cidade de Atibaia.



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário