-

Egídio e Cleiton fazem academia; reservas vão a campo


O Palmeiras voltou a trabalho nesta quinta-feira, na Academia de Futebol, após vencer o Fluminense por 2 a 0 na arena, quarta, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral Egídio e o meia Cleiton Xavier, que deixaram a partida no intervalo, ficaram apenas na sala de musculação, assim como todos os titulares. 

Ainda não se sabe o real motivo da saída precoce da dupla, mas ambos trabalharam sem restrições na parte interna do CT. O Palmeiras deverá se posicionar sobre o assunto somente nesta sexta, quando a equipe faz o último treino aberto antes de encarar o São Paulo, domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. 

A atividade em campo desta quinta foi rápida. Sem Edu Dracena, Gabriel e Barrios, todos em recuperação no departamento médico, os reservas trabalharam em campo reduzido. O técnico Cuca observou o treino na parte lateral do campo, ao lado do gerente de futebol Cícero Souza.

Há chance de mudança no time para o Choque-Rei. Após dificuldades no primeiro tempo contra o Fluminense, o Palmeiras melhorou com as entradas de Moisés e Alecsandro. O centroavante foi, inclusive, responsável pelo segundo gol do Verdão na partida. 

Com duas vitórias e uma derrota em três partidas disputadas no Brasileiro, o Palmeiras tentará quebrar no domingo um tabu de 14 anos. A última vitória alviverde sobre o São Paulo no Morumbi foi em 2002, em partida que ficou marcada por golaço do ex-meio-campista Alex. 



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário