-

Cuca lamenta não poder usar Allianz na 5ª e diz que Jesus deve ir à seleção


As broncas de Cuca não ficaram restritas apenas à derrota diante do São Paulo. Após o revés por 1 a 0 no Morumbi, o treinador lamentou as oportunidades perdidas no clássico e o fato de não poder usar o Allianz Parque na próxima quinta, diante do Grêmio. O comandante ainda disse que não poderá contar com Gabriel Jesus, que deve ser convocado por Dunga.

"Eu queria jogar na nossa casa, mas não posso. A torcida tem de entender. Provavelmente vamos perder o Gabriel Jesus, que deve servir a seleção", disse o treinador.

O atacante, que foi substituído por Erik no segundo tempo da partida contra o São Paulo, disse após a derrota que até terça-feira terá o visto norte-americano. Gabriel Jesus afirmou, porém, que ainda não sabe se será convocado por Dunga para a disputa da Copa América.

Na partida contra o Grêmio, o Palmeiras terá de atuar no Pacaembu, pois o Allianz Parque receberá um show musical no próximo sábado. Com Cuca no comando, o time venceu todas as quatro partidas disputadas na arena, com 12 gols marcados e nenhum sofrido.



Fonte: UOL
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário