-

Cuca explica bate-papo com Barrios e diz: "Vai ter oportunidade"


Um bate-papo entre Lucas Barrios e Cuca chamou a atenção na última quinta-feira. No fim do treino, quando grande parte do elenco já tinha deixado o gramado da Academia de Futebol, o atacante conversou com o treinador por alguns minutos, enquanto Fabiano dava entrevista coletiva.

Na manhã desta sexta-feira, Cuca explicou a conversa com o paraguaio e falou sobre a sequência do atacante no Verdão. Segundo o treinador, o camisa 8 deve ter mais oportunidades entre os titulares.

– Estava escuro. Deu para ver que era ele pelo tamanho, né? (risos) É bom o torcedor saber. O Barrios foi convocado para sua seleção, não jogou. Automaticamente, o jogador destreina. Porque um dia antes do jogo você não treina forte. No dia, você não treina. Depois, também não. Ele não foi titular aqui. Treinou, mas não o ideal. É natural que não vá render – disse.

– Contra o River Plate, ele foi muito mal. Mas isso tudo tem justificativa. Primeiro, precisa estar em cima, com força, para depois a parte técnica entrar ao natural. Na parte tática, ele é centroavante. Não tem o que fazer. Jogou mal por essas circunstâncias. Mas trabalhou bem, está bem, é outro jogador. Hoje, ele tem confiança e vai ter oportunidade – acrescentou o técnico.

Barrios chegou ao Palmeiras em junho do ano passado como o peso de ser o grande reforço para as disputas do Brasileirão e da Copa do Brasil. Nesta temporada, o atleta acabou perdendo espaço, principalmente por causa de uma lesão muscular na estreia da Libertadores, que o fez sair do time por cerca de um mês.

Com Cuca, Gabriel Jesus e Alecsandro cresceram de produção e formaram a dupla titular na maioria dos jogos. A dupla, inclusive, divide a artilharia do ano do Palmeiras, com nove gols. Barrios atuou dez vezes em 2016 e marcou três vezes.



Fonte: Globoesporte.com
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário