-

Cuca confirma escalação do Palmeiras e inclui volta de jogador entre os relacionados


O técnico Cuca comandou nessa sexta-feira o último treino do Palmeiras antes da estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR, no Palestra Itália. As atividades realizadas no estádio alviverde serviram para o treinador confirmar os 23 jogadores relacionados para o confronto – entre eles, o atacante Luan. A escalação já estava definida e será a mesma que trabalhou nos últimos dias em Atibaia, no interior de São Paulo.

O Palmeiras fará a sua primeira partida no Brasileirão com Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Matheus Sales, Jean e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Gabriel Jesus e Barrios. Além da presença Luan entre os relacionados, chamou a atenção a chance de ficar no banco que foi dada a Moisés.

O meia estará no banco pela primeira vez desde que se recuperou de uma fratura no pé esquerdo, sofrida em um jogo contra o Linense, no dia 13 de fevereiro. Já o atacante não disputava uma partida profissional há um ano e oito meses. Ele passou por quatro cirurgias até readquirir condições físicas para defender o Palmeiras.

No treino dessa sexta-feira, Cuca deslocou os jogadores para um aquecimento e conversou brevemente com eles no centro do gramado do Palestra Itália. Um rachão entre os atletas ocupou a maior parte das atividades. Alguns terminaram o dia ensaiando cobranças de bola parada. Só estavam presentes os palmeirenses que foram relacionados para o Brasileirão.

Dudu e Allione, em recuperação de lesões, voltaram mais cedo de Atibaia e fizeram trabalhos físicos na Academia de Futebol. Os outros jogadores do grupo que não participarão do jogo desse sábado também se exercitaram no centro de treinamento. O meia Vitinho e o atacante Artur, promessas das categorias de base, reforçarão o time sub-20 do Palmeiras contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Paulistão da categoria.



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário