-

Cristaldo retoma treino coletivo, mas Matheus Sales sai com dores no Verdão


Com novidades, o Palmeiras realizou mais um treinamento técnico de preparação para o Campeonato Brasileiro. O atacante Cristaldo, que vêm trabalhando separado do restante do grupo há mais de um mês, retomou as atividade com os companheiros e participou normalmente do treino comandado pelo técnico Cuca nesta quinta-feira. Em compensação, o volante Mateus Sales deixou os trabalhos com dores no tornozelo direito.

Cristaldo não entra em campo pelo Palmeiras desde o dia 10 de março, quando o Verdão foi derrotado pelo Nacional-URU, no Palestra Itália, por 2 a 1, pela Copa Libertadores. Na ocasião, Churry foi escalado como titular pelo técnico Marcelo Oliveira, que acabou demitido após a partida. O argentino ainda não esteve à disposição de Cuca desde que o treinador chegou ao clube.

Além de Cristaldo, o meia Moisés realizou seu primeiro treinamento com bola desde que passou por uma cirurgia no pé esquerdo. Ao lado de Edu Dracena, Leandro Almeida e Vitor Hugo, o camisa 28 calçou chuteiras pela primeira vez desde a operação, e realizou uma atividade de precisão nos passes curtos.

Entretanto, apesar das boas notícias com o retorno de Cristaldo e a evolução de Moisés, Mateus Sales passou a ser a nova preocupação do treinador palmeirense. O volante foi atendido pelo Departamento Médico alviverde e deixou o treinamento com dores no tornozelo direito, sendo substituído pelo meia Régis.

Na atividade, Cuca definiu três equipes de oito jogadores sem qualquer indicação de reservas ou titulares. O treinador comandou um coletivo em campo reduzido em que uma das formações descansava enquanto as outras duas atuavam. Novos reforços do clube, o lateral Fabiano e o meia Fabrício, participaram normalmente do treino.



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário