-

Com recuperação veloz, Moisés fará exame e deve iniciar treinos com bola


A quinta-feira será de decisão para Moisés. O meia fará um exame de imagem no pé esquerdo, operado há dois meses e 20 dias, para saber se já tem condições de treinar com bola. A expectativa é boa e a rapidez da recuperação surpreende.

- O esperado era que a lesão demorasse quatro meses para cicatrizar e que a partir do quarto mês a gente começasse a aumentar a carga de trabalho, mas ele já está tolerando evolução de carga. Vamos ganhar bastante tempo nisso. Talvez seja o último raio-x de controle. Dependendo do resultado, será liberado para treinar com bola - disse o fisioterapeuta Jomar Ottoni.

Uma vez liberado para os treinos com bola, Moisés passará por um período de readaptação e terá de intercalar atividades no campo com musculação. A liberação para os jogos dependerá da evolução, mas ele pode ficar à disposição em maio.

Depois de se destacar nos dois amistosos de pré-temporada, no Uruguai, o camisa 28 fraturou o pé logo em seu primeiro jogo oficial, contra o Linense. A missão de recuperar espaço pode ser facilitada porque Cuca o conhece desde os tempos de América-MG e pediu sua contratação em 2013, no Atlético-MG. Embora tenha se animado com a chance de disputar o Mundial de Clubes, o jogador acabou ficando na Lusa.

- Eu fiz bons jogos contra times do Cuca, mas perdi a final do Mineiro para ele em 2012. Agora espero conquistar títulos ao lado dele - disse o meia, ao LANCE!.

- Quando você está em casa, sem poder fazer nada, você vai ficando nervoso. No começo eu descontei na comida, sou muito viciado em doce. Mas agora estou mais tranquilo. A gente começa a ficar ansioso pela volta e trabalha ainda mais forte, porque está bem perto - completou.



Fonte: Lancenet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário