-

Com Luan e sem Dudu, Verdão leva relacionados para treinar no Allianz


Os 23 jogadores que serão levados por Cuca para o jogo entre Palmeiras e Atlético-PR, às 16h deste sábado, no Allianz Parque, treinaram no palco da partida nesta sexta-feira. O técnico comandou um recreativo para encerrar a longa preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro.

A ausência mais sentida é a de Dudu, que recuperou-se recentemente de uma lesão na coxa direita, mas deve ficar à disposição só para a segunda rodada. Allione, que voltou a treinar com bola 15 dias após operar o joelho esquerdo, também ficou fora. Edu Dracena, Leandro Almeida, Roger Carvalho e Régis, que não estavam com o time em Atibaia, são os outros ausentes.

A presença que mais chama a atenção é a de Luan. O atacante não joga futebol desde outubro de 2014, quando rompeu o tendão de Aquiles da perna esquerda e iniciou um martírio, com uma sequência de quatro cirurgias. Ele tem chamado a atenção de Cuca nos treinos e está nos planos para o Brasileiro. Moisés, que operou o pé esquerdo em fevereiro, está de volta também.

O time titular deve ser aquele que treinou em Atibaia nos últimos dois dias, com Fernando Prass, Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Matheus Sales e Tchê Tchê; Róger Guedes, Cleiton Xavier e Gabriel Jesus; Barrios.

Veja os 23 jogadores que treinaram e irão para a concentração:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Zagueiros: Thiago Martins e Vitor Hugo
Laterais: Fabiano, João Pedro, Egídio e Zé Roberto
Volantes: Jean, Matheus Sales, Gabriel, Arouca, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Moisés e Cleiton Xavier
Atacantes: Rafael Marques, Róger Guedes, Gabriel Jesus, Luan, Erik, Alecsandro e Barrios



Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário