-

Com Egídio poupado, Barrios e Cleiton Xavier correm no gramado


Em preparação para enfrentar o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras treinou na Academia de Futebol durante a tarde desta terça-feira. O lateral esquerdo Egídio foi poupado, enquanto o meia Cleiton Xavier o centroavante Lucas Barrios correram pelo gramado.

Vítima de uma pancada na perna direita no confronto com o Fluminense, Egídio foi substituído pelo veterano Zé Roberto no clássico contra o São Paulo, disputado no domingo. Ele chegou a participar do treinamento de segunda-feira, mas acabou poupado no dia seguinte e é dúvida para enfrentar o Grêmio.

O meia Cleiton Xavier, raramente em condições de jogo, também ficou fora da partida contra o São Paulo. Lucas Barrios, por sua vez, participou apenas do triunfo sobre o Atlético-PR. Nesta terça, ambos correram pelo gramado após um trabalho na caixa de areia com o zagueiro Edu Dracena, também em recuperação de lesão.

O centroavante Cristaldo e o volante Arouca trabalharam no gramado sob o comando do preparador Marco Aurélio Schiavo. O volante Gabriel, em recuperação de grave lesão muscular, também foi ao campo e atou ao lado do fisioterapeuta Jomar Ottoni.

O técnico Cuca dividiu os jogadores disponíveis para trabalhar normalmente em três times. Os atacantes Dudu, Rafael Marques, Alecsandro e Gabriel Jesus ficaram na mesma equipe, enquanto Roger Guedes, que vem atuando como titular, trabalhou em outro grupo.

O confronto entre Palmeiras e Grêmio, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira. Como o Estádio Palestra Itália está indisponível em função de apresentação musical, a partida será realizada no Pacaembu.



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário