-

Aprovado em exames, Tchê Tchê se junta ao elenco em Atibaia e já treina


O meio-campista Tchê Tchê está integrado ao elenco do Palmeiras. Destaque do Audax no Campeonato Paulista, o jogador de 23 anos passou por exames médicos pela manhã e, em seguida, viajou para Atibaia.

À tarde, o reforço já fez seu primeiro trabalho com os novos companheiros. A exemplo da primeira atividade do dia, o segundo período foi dedicado também a um treinamento tático comandado pelo técnico Cuca.

Vice-campeão paulista pelo Audax, Tchê Tchê foi eleito o melhor meia e a revelação do estadual. Antes mesmo da final contra o Santos, ele assinou pré-contrato de três temporadas com o Palmeiras.

Durante a festa de premiação, na noite de segunda-feira, ele revelou ter recebido duas ligações de Cuca ao longo da negociação. 

Na tarde desta terça-feira, os meia-atacantes Allione e Dudu ainda não trabalharam com bola. O primeiro, em processo de transição, exercitou-se na caixa de areia, ao passo que o último ficou na sala de musculação.

O elenco volta a trabalhar na tarde de quarta-feira, quando disputa jogo-treino contra o Guarani. A estreia da equipe no Campeonato Brasileiro será diante do Atlético-PR, às 16h (de Brasília) de sábado, em São Paulo.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário