-

Apresentado, Tchê Tchê deixa Audax para trás e começa do zero no Verdão


Tchê Tchê foi apresentado como reforço do Palmeiras nesta quinta-feira, após treino em Atibaia, no interior de São Paulo. Ele vestiu a camisa 32 ao lado do terceiro vice-presidente Antonino Jesse Ribeiro e deixou claro: o que fez pelo Audax ficou no passado. Agora é hora de recomeçar sua história pelo Verdão.

Nos primeiros treinos, o atleta demonstrou justamente o que o transformou em destaque da equipe de Osasco no Campeonato Paulista: a versatilidade. Atuou tanto como lateral-direito quanto como volante e permaneceu na equipe titular que deve iniciar o jogo diante do Atlético-PR, sábado, às 16h (horário de Brasília), na arena do Palmeiras.

– Foi uma coisa que consegui com a ajuda do (Fernando) Diniz e dos meus companheiros lá, a versatilidade. Mas aqui é outra coisa, vou começar tudo do zero. O que eu fiz lá atrás não adianta nada – resumiu Tchê Tchê.

– Chego para contribuir da melhor maneira, no que o Cuca achar que eu vou conseguir ajudar, independentemente da posição. Vou procurar fazer e dar meu melhor.

Na chegada ao novo clube, o garoto de 23 anos foi recebido pelo elenco em clima de festa. Tímido, subiu em uma cadeira, se apresentou e até ensaiou uma dança. Mas também teve um papo sério com Cuca, que passou um voto de confiança a ele para a sequência da temporada.

– Ele conversou comigo um pouco, disse pra eu ficar esperto, que posso ajudar em muita coisa. É isso que eu vou fazer. Com muita humildade, procurar ajudar meus companheiros da melhor maneira – completou.

Tchê Tchê assinou por três anos com o Palmeiras e é um dos quatro reforços do clube para o Campeonato Brasileiro. 



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário