-

Alecsandro exalta banco do Verdão: "Em outro time seria de 8º para cima"


“Vamos ser campeões!” A declaração do técnico Cuca antes mesmo do início do Campeonato Brasileiro esbanjava confiança. Depois de duas rodadas, o Palmeiras está em oitavo lugar, com uma vitória e uma derrota, e a fé do elenco no título continua inabalada. Em participação no programa “Bem, Amigos!”, Alecsandro fez coro ao treinador alviverde. 

- Quando o Cuca abre a boca para dizer “nós vamos ser campeões” é muito pelo que vê no dia a dia de trabalho. Eu também acabo concordando e assino embaixo. Não é porque ganhamos de 4 a 0 o primeiro jogo que vamos ser campeões e também não é porque perdemos para a Ponte Preta que o campeonato já era. Por esse elenco, temos tudo para fazer um bom campeonato - disse o atacante.

Alecsandro exaltou o grupo do Palmeiras. Para o jogador, o time reserva alviverde conseguiria pelo menos o oitavo lugar no Brasileiro. 

- Saí no último jogo, na minha chegada ao banco, olhei rapidamente e estavam Zé Roberto, Dudu, Fabiano, Fabrício, Rafael Marques, Vagner, Moisés, Erik e Arouca. Até comentei: “Caramba, esse banco aqui em outra time seria de oitavo para cima”. Acho que o Cuca se apega muito ao elenco do Palmeiras, que é muito bom, tem jogadores que já foram campeões e a molecada que está chegando agora. 

Nesta quarta-feira, o Palmeiras tenta a segunda vitória no Brasileiro diante do Fluminense, às 21h45, em casa.



Fonte: SPORTV
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário