-

WTorre semeia grama de inverno e promete campo perfeito contra o River


O Estádio Palestra Itália recebe um show da banda britânica Coldplay na noite desta quinta-feira. A WTorre, construtora responsável por administrar a arena, aproveitou a ocasião para realizar a semeadura da grama de inverno, o que não deve atrapalhar a partida entre Palmeiras e River-Plate-URU, marcada para 14 de abril.

“Aproveitamos que o gramado está coberto para o show dessa semana e realizamos a semeadura da grama de inverno, que vai tirar proveito dessa cobertura para crescer. Para a partida do dia 14, a expectativa é que o campo esteja em perfeitas condições de jogo”, diz texto publicado na página do Allianz Parque no Facebook.

O Palmeiras não joga no Palestra Itália desde o dia 9 de março, data em que perdeu do Nacional-URU por 2 a 1, pela Copa Libertadores. Desde então, pelo Campeonato Paulista, enfrentou Red Bull (1 x 2), Rio Claro (3 x 0) e Corinthians (1 x 0) no Estádio do Pacaembu em função de apresentações musicais na arena.

A volta ao Palestra Itália está marcada para a noite do próximo dia 14 de abril, uma quinta-feira. Na última rodada da fase de classificação da Copa Libertadores, o Palmeiras recebe o River Plate-URU. Às 21h45 (de Brasília) desta quarta, para seguir vivo no torneio continental, a equipe brasileira visita o Rosario Central.



Fonte: GazetaEsportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário