-

Verdão empresta zagueiro Nathan ao Criciúma para disputa da Série B


O Palmeiras acertou o empréstimo do zagueiro Nathan ao Criciúma nesta quarta-feira. Sem oportunidades no Verdão, onde não disputou nenhuma partida nesta temporada, o defensor é mais um dos atletas utilizados como moeda de troca para a chegada do atacante Róger Guedes ao clube. 

Dois jogadores já haviam partido para o clube catarinense anteriormente: o lateral-direito Taylor, promovido das categorias de base no fim do ano passado, e o meio-campista Gabriel Leite, do sub-20 alviverde. Além dos três atletas já negociados, mais dois devem partir para o Criciúma para a disputa do Brasileirão da Série B.

Nathan já havia sido elogiado pelo técnico do Tigre, Roberto Cavalo. Leandro Almeida, que também não vem sendo utilizado no Palmeiras, é outro que interessa ao Criciúma. 
Atualmente com 20 anos, Nathan iniciou sua trajetória como profissional pelo Palmeiras em um momento complicado. Virou titular na briga do Verdão contra o rebaixamento, no Brasileirão de 2014, e perdeu espaço após a reformulação do elenco, no ano passado. Ele acumula 16 partidas disputadas pelo clube. 



Fonte: GE
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário